Re: Agenda de compromissos com lembrete

Veja o Zimbra.

Vai fazer tudo o que o Outlook ou o exchange fazem, tudo o que você
gostaria que eles fizessem mas ainda não fazem, e ainda o que você
ainda nem imaginou que poderia ser feito.

Veja os vídeos de demonstração (no link Flash Demo, ou baixe-os no
link ao pé da página), que você vai ficar babando!
Na janela do videozinho, que é em flash :-( clique no menu no canto
direito inferior para ver os outros demos.

http://www.zimbra.com/community/downloads.html