[OT] Problemas com o sendmail

Oi pessoal, ói eu novamente...

Desculpem o off-topic

Seguinte, estou com um problema no sendmail que está enchendo o meu
spool/mqueue.

o queue timeout está configurado para 5 dias, mas os e-mails do queue
estão com mais do que isso, não estão sendo eliminados da fila. Alguma
sugestão (além de: escreva para a lista do sendmail)?

Procurei pela internet, mas só encontrei informações sobre como
configurar o queue. E estou com os parâmetros configurados
corretamente.

Além disso, alguém pode me dar o endereço para cadastro na lista do
sendmail (se é que existe)?

Veleu!

--
[]'s