----- Mensagem original ----
De: Daniel <da_picon@yahoo.com.br>
Para: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2006 10:28:01
Assunto: Agenda de compromissos com lembrete

Olá lista.

Meu chefe pediu para que eu procurasse uma agenda similar ao outlook para implementar no servidor. Ela tem que ser compartilhada e conter lembretes, por exemplo, se tiver um compromisso às 8 horas, o sistema manda uma mensagem pela rede para lembrar.

Eu sei que o exchange faz isso através do outlook, mas claro que gostaria de uma solução livre... hehe... viva o linux!!!!

Alguém tem alguma sugestão de programa??

Grato

Daniel