Permissões para partição NTFS

Olá pessoal!!!
Estou precisando ter acesso de execução e leitura nas minhas partições NTFS mas isto só é possível como usuário Root. Quero ter acesso ao meu diretório de MP3 que fica em um HD com File System NTFS para poder fazer gravações em CDs pelo linux mas como na interface gráfica por questão de segurança somente o usuário comun se loga, não estou podendo ter acesso a leitura e execução do diretório das minhas MP3 par apoder queimar midias. Me ajudem por favor!!!!