Re: usuario não tem som e nem video]

Desculpa ai pessoal, quando respondi a pergunta, acabei sem querer colocando esse sinal no fim, ai saiu da lista original.

lista original no google
http://groups.google.com.br/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/thread/1737d35e35c36daa/85d54ce412ff2bd1?lnk=gst&q=usuario+n%C3%A3o+tem+som+e+nem+video&rnum=1&hl=pt-BR#85d54ce412ff2bd1

lista original topico: *usuario não tem som e nem video*

Obrigado pelas respostas

Aproveitando, eu acho que o problema ai pode ser o kernel 2.6, no Debian tem dois 2.6, ai tem um problema, um ta sendo mantido, o outro me parece que não, é ainda o de lançamento, o primeiro lançamento do Debian sarge, não sei os outros, devem ter tirado, saiu com o 2.6.8-2, sendo instavel, e depois colocaram o 2.6.3 e esse ta sendo mantido, alias tem um relato de bug disso.

Ricardo Carlini Sperandio escreveu:

*Não recebido*
*Apenas os cabeçalhos desta mensagem foram recebidos do servidor de email.*

*Clique Clique aqui <mailbox://eddielinux@pop.gmail.com/Debian?number=175176&messageid=6d49b68b0612091042wc9cad2ek7ee44bd1d24e266f%40mail.gmail.com&uidl=GmailId10f68866466d1f23> para receber a mensagem completa.*