Re: atualizar kernel 2.4 para 2.6 some /dev/tty[1-x]

Vc seguiu os passos das notas de lançamento p/ atualizar?

"Caso esteja atualizando para a últma versão estável a partir de uma
versão anterior, por favor leia as notas de lançamento antes de
prosseguir." http://www.br.debian.org/releases/stable/releasenotes

O .config certo que vc deve usar vem com a imagem do kernel; não sei o
que vem junto com o pacote kernel-source. P/ os tty sumirem,
certamente ficou faltando algo no seu kernel.

--
Marcos