Re: Synaptics e KDE

2006/12/3, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com>:
Oi,

Atualizei o Kde outro dia e começou a aparecer um problema estranho, o
mouse aqui é um touchpad (notebook, sony) e após a instalação ele
começou a ser desesperadamente atraído para o canto superior esquerdo
da tela, eu deixo o dedo sobre ele e a setinha sobe. Pensei
inicialmente em defeito no aparelho, mas no windows funciona direito,
ai achei que era o X, mas no Gnome funciona bem também. Não consigo
isolar a origem do problema no KDE, alguém teve um problema parecido,
ou ao menos, tem uma sugestão de como isolar o problema?

Rodolfo, procure no repositório, há alguns pacotes p/ configurar o
touchpad synaptics; acho que com algum deles vc pode descobrir a
origem o problema.

--
Marcos