To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, December 08, 2006 1:54 PM
Subject: Nao inicia a rede no boot

Boa tarde, instalei recentemento o debian etch em 2 maquinas, e algumas vezes, a interface de rede nao eh configurada durante o boot (acontece nas 2 maquinas), mas se eu der o comando de linha "ifconfig eth0 ip_da_rede" ela funciona. (se reiniciar a maquina algumas vezes, funciona). gostaria de saber se alguem viu algum bug relacionado a isto.

Obs: ja executei um dist-upgrade, está tudo atualizado.

Obrigado !