Re: Problemas com o mouse

* Gustavo Zetum (gustguto@gmail.com) wrote:

> Bom dia,
>
> Estou com um problema com o mouse, eu instalei o debian -cdd br e
> quando terminou a instalação meu mouse paro de funcionar.
> O que eu posso fazer para corrigir este problema?

Deve se ro famoso problema do modulo. Tente o seguinte comando como
root em um console:

modprobe psmouse

Se funcionar, faça o seguinte, tambem como root em um console:

echo "psmouse" >> /etc/modules

Isso fará com que o modulo seja carregado no boot.
Mande retorno para a lista!

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites