Re: Monitorar conexões estabelecidas no msn

Caro Pedro,

Primeiramente ative o modulo de logs:

modprobe ipt_LOG

Depois edite o arquivo /etc/syslogd.conf

*.* /var/log/iptables.log

touch /var/log/iptables.log

iptables -A FORWARD -i "placa de rede/internet" -p tcp --dport 1863 -j
LOG --log-prefix "MSN : "

Abraços,