Re: Instalador gráfico (era: Re: SOCORRO)

Me corrijam se eu estiver errado, mais fiz a minha instalação do etch e precisei informar localidade, fuso-horário, lay-out do teclado e módulos a serem carregadois (opcional).

Interessante que o instalador do ubuntu segue as mesmas perguntas
menos a dos módulos.

Depois o tipo de repositório (http, ftp), versão (stable, testing, unstable) e particionar o disco. Pronto. Começou baixar pacotes e configurá-los. Até uma criança de 7 anos saberia fazer uma instalação dessas.

Ah, no final veio realmente a parte mais difícil. Perguntou se eu gostaria de instalar o grub na mbr.

É, tá complicadíssimo instalar o debian.

[]'s Rodrigo