Re: Instalador gráfico (era: Re: SOCORRO)

* roberto.blatt@gmail.com (roberto.blatt@gmail.com) wrote:

> Em tempo: estou aguardando a saída oficial do etch na esperança de ver
> lá algo mais prático para usuário comum, como eu. cordiais saudações.

Desista. Debian não é uma distribuição para desktop. Se quiser usar
debian "mais prático para usuário comum" instale o ubuntu.

Você pode até usar o debian em desktop, como eu e muitos aqui usam, mas
para fazer com que ele se comporte como desktop você não pode ser
exigente, ou então etrá de hackear muito.

Em tempo: existe um projeto chamado debian desktop, que deve estar tão
morto quanto os outros congenere, como debian edu e debian jr.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites