Re: [OT] Linux para pequenas empresas

eu acho q por esse preço vc consegue coisa melhor

On 12/4/06, DF Debian <diegofabianp@gmail.com> wrote:
Jupercio Juliano escreveu:

>     Sim, por algumas acls.

>     A rede é pequena, umas 30 máquinas.
>
> Abraços

Obrogado pelas respotas.

Vocês acham viável utilizar um PC desses que estão sendo vendidos por
900,00 reais (Intel Celeron D 2,26 Ghz, 256 de Ram HD de 80)
para rodar, Firewall, DHCP, DNS(cache), Proxy/Cache e desempenhando
também um papel de Servidor "simples" de Backup?

Obrigado!
Diego Fabian