Re: problema com SCP

RESOLVIDO. Só em carater de arquivamento, estou postando aqui.

com o Rsync tb dava o mesmo problema, e ao executar dava o seguinte erro.

protocol version mismatch -- is your shell clean?
(see the rsync man page for an explanation)

Ai vai no man rsync fala que num pode ter nada no .bashrc
o meu tinha uma mensagem que coloquei nele. limpei os "echos" e pronto.

Samuel Rios Carvalho

On 12/4/06, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> wrote:
Em Segunda 04 Dezembro 2006 15:07, Samuel Rios Carvalho escreveu:
> PermitRootLogin yes
> quando essa opção está desabilitada, nem pede senha. no meu pede senha, ai
> digito nem faço tranferencia.
[ cortei os logs que não sei interpretar :( ]

Olá Samuel,

Não sei por onde ir agora. Espero que alguém mais competente no assunto veja a
discussão e se meta ;-)

Mas diga, de qualquer maneira pode ser útil para quem for ajudar: o ssh
simples funciona? E uma cópia com scp no outro sentido (remoto -> local)?

Tiago.