USB novamente! (era: USB - Montar pen drive - HELP-PLEASE)

Pessoal vou pegar carona aqui.

O meu problema é o seguinte. Eu uso o ambiente gráfico, quando eu vou passar algo para o pendrive, ele copia extremamente rápido, estranhei isso. Após abrir o pendrive, verifiquei que o arquivo (uma aplicação .exe) estava corrompida e com 0Kb de tamanho.

O método que eu usei foi abrir o ícone do pendrive que aparece no desktop e arrastar para lá o que eu queria. Talvez eu me auto-responda a minha pergunta. Mas é necessário um sincronizador para isso?

Alguém poderia me apontar um bom sincronizador se esse for o problema?

Muito obrigado pela atenção!

Sds,
Alan