Re: imagem do kernel com bootsplash

* Konnichiwa Ronaldo Reis Junior-sama:
> Pessoal,
>
> alguem sabe se posso usar a imagem do kernel compilada de outra distro para a
> proveitar o bootsplash sem que eu mesmo tenha que compilar? Por exemplo, usar
> o kernel o ubuntu ou de outra qualquer?
>
> Se pode, alguem indicaria uma outra distro que tenha as imagens do kernel (bem
> recente) compilada com bootsplash e que eu posso instalar com o apt?

	Onde tem, eu não sei, mas uma coisa vc deve levar em
consideração. Se, quem compilou, compilou tudo como módulo, vc pode usar
de praticamente qualquer distribuição, mas se não, não dá para usar.
	Por exemplo, a imagem do meu kernel está compilada com o
bootsplash, porém está muito específica para o meu sistema e não
serviria em qualquer um.
	Outra questão é qual o problema de vc compilar o kernel com
suporte ao bootsplash ? Use o make-kpkg e crie o pacote deb.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb