Re: Som no VMWare Player

Caro Darley!

Quando eu instalei na minha máquina o vmware a mesma dava o mesmo problema.

Após alguns minutinhos funçando no vmware eu verifiquei que se no momento em que estou ligando a máquina no vmware e *qualquer* som é produzido no Debian o mesmo interrompe
o som dentro da máquina virtual.

O que tu deves fazer é apenas clicar no botão que habilita o som dentro do vmware.

Abraços, Fabian!

Darley Rovaris da Silva escreveu:
Pessoal, criei uma maquina virtual do windows 2000 no meu Debian 3.1, a criei pelo site http://easyvmx.com/ e entao instalei o sistema operacional sem nenhum problema, inclusive instalei até o vmwaretools que é fundamental para o bom funcionamento.. no entanto estou com problemas no som da vm.. apesar de aparecer corretamente o driver na vm, o som não funciona.. alguém saberia me dizer como resolver isso?

Ob.: Uso o VMWarePlayer e ao tentar ativar o som por ele o seguinte erro surge: /dev/dsp: No surch file or directory. Failed to conect virtual device sound.

.''`.   Darley Rovaris da Silva
: :'  :   Téc. Laboratório - UNESP
`. `'`    User Linux: #435590
 `-