Re: Divrer DVD+-R/W

Alan escreveu:
Olá!

Estou tento um problema com meu driver de DVD+-R/W.
Eis a situação bizarra: Eu consigo gravar DVDs/CDs, mas não concigo
abrir ele pelo disco que aparece na área de trabalho do gnome. Aparece
que não foi possível montar o driver /dev/hda.. Para não mentir, eu
consegui abrir um DVD ontem quando gravei uma imagem de DVD e depois
cliquei no disco que apareceu na área de trabalho. Sucesso. Mas qualquer
outra coisa não funciona. Não consigo ler nenhum DVD (a não ser aquele
que eu gravei) ou CD...

Muito estranho..

Se alguém puder me dar uma luz..

Sds,
Alan

Ninguém? Desculpe o flood, mais eu estou precisando urgente memo de uma solução pra isso...

Obrigado pessoal!

Sds,
Alan