Problema de horário

Pessoal, montei na minha rede um servidor de ntp com o debian 3.1 r1 para ajustar o horário da rede toda, tanto windows como linux. Nesse servidor, quero ajustar a hora na mão pra ele repassar pra rede, mas não sei porque cargas d’água, de tempos em tempos ele puxa horário de fora e repassa pra rede. Eu não quero isso, gostaria de eu mesmo colocar o horário na mão pra ele passar pro resto da rede, sem que ele puxasse de outro lugar.

Como faço isso??

Grato

Daniel