Re: VMWare

Se tiver o VM-Player (distribuido) instalado, tu não vai conseguir
instalar nem o server e menos ainda o workstation.

To começando a utilizar o VMware agora, porem isto eu sei que é fato.

Att

Flamarion Jorge

Nelson R. Estevam Junior escreveu:
>  Você pode instalar apenas o Vmplayer e usar o site http://easyvmx.com/ para criar as máquinas virtuais.
>
> Falow.
>
> Abraços
>

>  :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
>  ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
>  ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
>  :::   `-    :::  Net / Sys Admin
>
> "Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
> Autor desconhecido.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com