Re: RES: VMWare

Edson, desculpe discordar, mas você está enganado.

Há mais de 6 meses a versão Free do VMware foi disponibilizada.

Caso você queira se informar melhor, seguem alguns links:

http://www.vmware.com/download/open_source.html

http://www.linuxdailylog.com/2006/02/livre-ou-gratis.html

http://www.vmware.com/news/releases/server_beta.html

Abraços, LEMOS