Re: VMWare

Em Sexta 24 Novembro 2006 16:04, Darley Rovaris da Silva escreveu:
> Qual a diferença entre esse VMWare Server e o VMWare Workstation? esse seu
> manual descreve a instalação do Server, mas gostaria de instalar o
> Workstation, pois pelo que pude ler a respeito eu utilizaria o Workstation
> a principio para criar as VM's e então passaria a utilizar o VMPlayer (já
> instalado) para "rodá-las"...
Bom, eu não tinha reparado na diferença. Uso o server, apesar de preferir o
workstation, porque o server é gratuito. Com ele, você faz tudo, cria as vms
e roda, mas tem algumas características a menos (a única de que me lembro é a
que me faz falta, de manter snapshots das máquinas virtuais - é claro que é
possível manter manualmente os snapshots, mas vai ocupar mais espaço e
complicar a vida).

Bem, de qualquer maneira as perguntas que fiz em minha mensagem anterior
continuam válidas, são informações necessárias para qualquer um que for te
ajudar.

Tiago.