Re: Script para download

* Konnichiwa Alan-sama:
> Olá pessoal, outra pergunta.
>
> Gostaria de saber como eu poderia fazer um script para baixar os
> arquivos da internet e instalá-los a seguir.
> As vezes tenho que formatar pois instalei alguma coisa errada, e não
> queria ter que baixar tudo manualmente e instalar...
> Coisas do tipo, Wine, Berly, alguns DVD tools, e assim por em diante..

	Solução muito rwindow$ essa!
	De qualquer forma, vc pode criar um arquivo com todos os pacotes
que vc quer que sempre sejam instalados em qualquer instalação que vc
fizer, da seguinte forma:

wine				install
dvd+rw-tools			install
.
.
.
etc.

	E depois utilizar os comandos dpkg --set-selections <arquivoquevccriou
e depois apt-get update seguido de um apt-get dselect upgrade
	E isso tudo, vc pode colocar em um "script".

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb