From: julio henrique <jmhenrique@yahoo.com.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Barra login simultâneo no Samba
Date: Mon, 20 Nov 2006 19:11:14 -0300 (ART)

Tem essa que é mais "nativa" e sem gambiarras que não
as próprias do sistema:

no /etc/samba/smb.conf
obey pam restrictions = yes

no /etc/pam.d/samba
session required /lib/security/pam_limits.so

no /etc/security/limits.conf
@usuarios hard maxlogins 1
(supondo que os seus usuarios estejam no grupo
@usuarios)

[ ]s, Henry

--- Edmundo Valle Neto <edmundo.valle@terra.com.br>