Re: Desinstalar Debian

Oi,

Para remover o Grub basta vc dar boot com disco de boot do win98 por exemplo, ou
entrar no modo de segurança com prompt de comando do windows XP e dar o comando:
fdisk /mbr

Assim o windows iniciará normalmente sem o grub.

Agora se quiser remover as partições, isso pode ser feito durante a instalação
de outro sistema operacional (oomo o windows) ou com o disco de boot usando o
fdisk.

Valeu.... até a próxima.

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "

Citando Gustavo Aguiar <gustavo.emerim@gmail.com>:

> Bom dia pessoal!
>
> Preciso desinstalar o Debian da minha máquina porém tenho dúvidas quanto ao
> Grub. Tenho o Windo$ instalado em um HD independente do Debian, mas tenho
> receio de desinstalar e acabar ocorrendo problemas na inicialização do
> Windo$.
>
> Como devo proceder para não ter problemas?
>
> DESDE JÁ A GRADEÇO SUA AJUDA!

Com o Click21 você tem sempre vantagens! Além do email com 1 Gb, Acelerador, Blog,
Flog, Games e atendimento 24 horas, voce também pode falar minutos DDD com a
promoção Click 21 Minutos. Quanto mais você navega mais fala DDD.