RES: Desinstalar Debian

Se vc quiser deixar só o windows no micro (se o windows for xp), no cd de instalação tem uma ferramenta pra recuperar a mbr. Não me lembro muito bem onde, mas é só dar uma busca no google... aí vc vai tirar o grub e beleza, é só formatar a partição que tinha o debian...

[]’s

daniel

De: Gustavo Aguiar [mailto:gustavo.emerim@gmail.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Desinstalar Debian

Bom dia pessoal!

Preciso desinstalar o Debian da minha máquina porém tenho dúvidas quanto ao Grub. Tenho o Windo$ instalado em um HD independente do Debian, mas tenho receio de desinstalar e acabar ocorrendo problemas na inicialização do Windo$.

Como devo proceder para não ter problemas?

DESDE JÁ A GRADEÇO SUA AJUDA!