Re: Problema com Horario de Verão no PostFix

Ricardo,

Mude na estação a opção de horário de verão automático, caso seja
estação Windows.

Abs,

2006/11/21, Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com>:
2006/11/21, Ricardo Bittencourt <rbs.linux@gmail.com>:
> Ola Pessoal
>
> Estou com um problema em meu servidor de e-mail PostFix no Debian, onde
> após a mundança do horario de verão os e-mails que envio e recebo estão
> chegando com uma hora de atrazo ou seja no horario antigo, alterei a
> data manualmente com o comando date, mas mesmo assim não adiantou. Como
> posso resolver este problema?

A data do e-mail é a data do micro de onde ele saiu. Se veio por um
webmail, então é no servidor; se veio por algum cliente (thunderbird,
outlook, etc) então é o micro cliente que está errado.
Verifique qual é o pilantra da situação e elimine-o.

--
Marcos

--
William R. Lima