Re: [off] Livro sobre wi-fi

Os livros da Cisco Press sobre wifi são muito bons. Mas só conheço livros em
inglês. Pelo menos livros mais de engenharia, que abordam cálculos de balanço
de potência, instalação, alinhamento de antenas etc.

Em português, só encontrei livros sobre wlan, soho, instalação e configuração
de pequenos roteadores para escritórios.

[]s

Otávio