Re: Qmail - SMTP Autenticado

No antigo fórum você vai encontrar alguns documentos úteis, o endereço
é http://forum.gustavovieira.adm.br/.

On 11/17/06, Anderson Marcelo <anderson.debian@gmail.com> wrote:
Olá a todos..

Vendo o oblema aqui venho aproveitar para ver como andas esses servidores
rodando aplinux.

Alguem ainda usa ele e quais os problemas maiores que tiveram.
Estou procurando uma documentação sobre ele embora nao estou achando mais,
quem tiver alguma coisa e so enviar colocarei na internet com acesso a
todos.

Sem mais
Anderson