Porta 614-616

Galera;

	Talvez eu tenha instalado algum pacote que eu não tinha antes,
mas comecei a notar a abertura da porta 616 e fiz um bloqueio dela com o
iptables. Depois reiniciei o micro e notei que a porta 615 tinha sido
aberta. Fiz a mesma coisa e agora abriu-se a porta 614.
	Alguém sabe de algum pacote que abre essas portas ? O problema é
que a descrição do nmap mostra como desconhecida e o netstat não mostra
atividade na mesma.
	Não acredito que seja invasão ou algum worm, mas se alguém tiver
alguma idéia, agradeço.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.