Manuais Debian para download.

Boa tarde pessoal da lista,

Por diversas vezes fui ajudado por vocês a resolver dúvidas relativas ao Debian. E a medida que solucionava problemas, com ou sem sua ajuda, fui elaborando manuais passo a passo.

Imagino que estes manuais podem ajudar alguns a resolver em poucas horas, procedimentos que levei dias para realizar/entender.

Por enquanto disponibilizei os seguintes manuais:

1        Instalação do dotProject, com SSL + LDAP no Debian Sarge 3.1

2        Instalação do KnowledgeTree, com SSL + LDAP no Sarge 3.1

3        Instalação do VMware no Sarge 3.1, recompilando o Kernel

4        Instalação da placa QLogic QLA3240 (Giga) no Sarge 3.1

Fiquem a vontade para baixá-los pelo link: http://www.4shared.com/dir/1296200/dc5d69ff/Documentos_GPL.html

Com o tempo vou colocando mais alguns.

Espero que a iniciativa seja válida para todos.

Abraços: LEMOS