Re: squid - ERROR(Access Denied) o que sera!

Da uma olhada nas acls e nos http_access

deve ter lah:

http_access allow local all

vc deve criar uma acl pra sua rede:

ex:
acl localnet 192.168.0.0/255.255.255.0

depois colocar a httpaccess pra ela

http_access allow localnet all

nao me lembro se a sintaxe eh exatamente essa, mas essa eh a ideia :)
coloque ela logo antes ou logo depois da:
http_access allow local all

abracos