Re: Soooocooorroooo...

alessandro pereira wrote:
Venho até vocês, humildemente, como usuário novo que sou, para pedir ajuda!
Meu problema é o seguinte:
Baixei, gravei e instalei a última versão estável do Debian;
Configurei tudinho como manda o manual de instalação;
Todos os componentes do meu computador foram detectados com sucesso;
O sistema foi reiniciado normalmente e dai foi que surgiu o meu "problemasso"...
Não sei como fazer para que o sistema incie o seu modo gráfico!!! É isso mesmo! Pode parecer brincadeira de mal gosto pra vocês que já estão acostumados com o sistema.
Mas pra mim que nunca usei o Debian é coisa muito séria!!!
Por favor, alguém me dê uma ajuda! Obrigado pela oportunidade de mandar a minha dúvida! Meu email é: adprj@msn.com

aptitude install x-window-system
--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira