Re: Soooocooorroooo...

Como root:
Caso ainda não esteja adicionado adicione a linha abaixo em /etc/apt/sources.list
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ stable non-free contrib main

apt-get update
apt-get install gnome-desktop-environment
apt-get install gdm

Reinicie o micro e pronto :D

alessandro pereira wrote:
Olá amigos desta lista!
Venho até vocês, humildemente, como usuário novo que sou, para pedir ajuda!
Meu problema é o seguinte:
Baixei, gravei e instalei a última versão estável do Debian;
Configurei tudinho como manda o manual de instalação;
Todos os componentes do meu computador foram detectados com sucesso;
O sistema foi reiniciado normalmente e dai foi que surgiu o meu "problemasso"... Não sei como fazer para que o sistema incie o seu modo gráfico!!! É isso mesmo! Pode parecer brincadeira de mal gosto pra vocês que já estão acostumados com o sistema.
Mas pra mim que nunca usei o Debian é coisa muito séria!!!
Por favor, alguém me dê uma ajuda! Obrigado pela oportunidade de mandar a minha dúvida! Meu email é: adprj@msn.com <mailto:adprj@msn.com>

O Windows Live Spaces está aqui! Descubra como é fácil criar seu espaço na Web e sua rede amigos. Confira! <http://spaces.live.com/signup.aspx>

_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com