From: "wpqa@credicardciti.com.br" <wpqa@credicardciti.com.br>

To: Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>

Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Sent: Tuesday, November 14, 2006 7:30:01 PM

Subject: Re: ssh

Caros,

Caso está conexão utilize o Speedy, é possível realizar este acesso?

Wagner Eduardo Bidin

 Credicard Banco S/A

 VP Controles Internos

 WPQA

 55 11 3047.9089

 wpqa@credicard.com.br

   Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>  14/11/2006 15:26

 debian-user-portuguese@lists.debian.org   cc

  Subject

 Re: ssh

1 - Configure a NAT do seu roteador para redirecionar o tráfego da porta 22 para o seu servidor (se for o Dlink, eu posso te ajudar em Pvt);

 2 - Utilize um serviço de DNS dinâmico como o www.dyndns.org. É mais prático do que ficar mudando o IP toda vez que ele se renova.

 Paulo de Souza Lima

 Curitiba/PR

 Linux User 432358