Re: ssh

Caros,

Caso está conexão utilize o Speedy, é possível realizar este acesso?

Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos
WPQA
55 11 3047.9089
wpqa@credicard.com.br

Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>

14/11/2006 15:26

debian-user-portuguese@lists.debian.org
cc
Subject
Re: ssh

1 - Configure a NAT do seu roteador para redirecionar o tráfego da porta 22 para o seu servidor (se for o Dlink, eu posso te ajudar em Pvt);
2 - Utilize um serviço de DNS dinâmico como o www.dyndns.org. É mais prático do que ficar mudando o IP toda vez que ele se renova.

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358