Re: duvida: xhost

vc pode colocar ao iniciar o X o xhost :)

eu uso tdo dentro do meu .xsession

algo do tipo:

/usr/lib/control-center/gnome-settings-daemon &

gnome-keyring-daemon &

seahorse-daemon &

#sleep 1

xhost + &
#<<<<===== aqui oh!
Esetroot -scale ~/files/media/images/bgs/PenguinGang.png &

xbindkeys &

/usr/local/bin/enlightenment

#xterm

se vc usa gnome pode colocar pra qd iniciar a sessao