Re: Problemas com fontes no Etch

No dia 14/11/2006 às 00:32,
Reserved <lexemail@terra.com.br> escreveu:

> Tive esse problema quando atualizei o xorg 7.0 para o 7.1, fiquei uma
> semana procurando a causa, passei até do testing para o sid, e até que
> por ultima solução reconfigurei o xserver-xorg com o nv e não nvidia. Me
> parece que tem alguma incompatibilidade com o nvidia e o xorg na hora da
> transição. Está funcionando bem com o nv, mas por outro lado não
> consegui ainda instalar o driver nvidia de novo.

Putz! Mas com o nv eu perco a aceleração 3D não é? Como vou jogar
quakeIII arena assim? Trabalhar ou jogar. eis a questão.

Pela primeira vez eu tenho minha produtividade afetada por usar testing.
Vou fazer umas experiências mais tarde. Não estou na máquina em questão
agora.

Ah, notei que o /etc/debian_version passou a marcar 4.0. Pelo jeito o
Etch vai ser o Debian 4.0 e não o 3.2. Legal.

Um abraço e obrigado pela dica.

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Nunca repita un experimento que ha tenido éxito.
		-- Ley de Fett.