----- Mensagem original ----
De: Alexander <alexkurumin@gmail.com>
Para: Lista Debian
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Outubro de 2006 7:41:19
Assunto: vídeo wmf no ubunto

Uso ubunto 6.06 LTS e estou tendo dificuldades de ver vídeos wmf, achei que
fosse só instalar os codecs (apt-get insstall w32codecs) assim como fiz com
o debian-be-cdd.

--
                           Jesus te ama
                   Não seja pirata seja livre

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

--
Abraços,
Fabiano