----- Mensagem original ----
De: Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>
Para: lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 13 de Novembro de 2006 14:00:11
Assunto: Quebra de threads

Pessoal,

Estive conversando com o Still a respeito das quebras de threads. Há algum problema com as pessoas que usam o Webmail do Yahoo.com.br. Eu já abri uma reclamação no Yahoo (que eu acho que não vai ser sequer lida), mas pra melhorar o nosso lado, testei uma maneira de responder que deu certo. Então, sugiro qu quem utilize o webmail do Yahoo.com.br faça o seguinte:

1 - Clique no menu "Responder a todos";
2 - Retire o e-mail do dono da thread do campo "Para: " e deixe apenas o endereço da lista.
3 - Retire o "s" da palavra "RES: " no campo "Assunto: ", deixando apenas "RE: " (Não precisa mexer no restante da linha).
4 - Envie.

Dessa maneira as threads não serão quebradas.

Abraços

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358

http://br.yahoo.com

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com