Re: Invasão... Cstrike

Daniel,

Se eu fosse vc entraria como jogador no servidor de Counter Strike e
descobriria quem o admin do jogo, provavelmente ele está diretamente
ligado a quem fez as invasões, se não foi ele mesmo, a partir disso vc
pode descobrir os dados da pessoa, como endereço IP e tudo mais,
lembrando que ele está conectado a um serviço do seu firewall,  o que
possíbilita vc descobrir as informações que desejar. A partir disso
você pode tomar iniciativas legais quanto à invasão.

um abraço,

boa sorte,