Re: instalar debian no note abaixo?

Para energia você pode usar o kpowered, o klaptop ou equivalente, suporta uma grande variedade de máquinas, ele tem também o suporte para a velocidade do cpu (aquele de usar 10% se o pc estiver sendo pouco usado, 100% apenas quando necessário). A rede ethernet é sussegado, não vi ninguém reclamar dela. A wireless, o driver ndiswrapper é um avestruz e funciona com uma enorme quantidade de drivers, o que inclui os mais comuns, incluindo o desse toshiba. Geralmente, quando você instala apartir daquele cd live, ele detecta tudo.

Abraço,
Rodolfo.

On 11/11/06, Bruno Buys <bruno.grupos@gmail.com> wrote:
Sergio Pereira wrote:

> Instalei e uso em um Toshiba Satellite 6100 PRO, Pentium 4 - M 1.8
> GHz, 1 GB de RAM, HD 100 GB, tela 14", Ethernet controller: Intel
> Corp. 82801CAM (ICH3) PRO/100 VE (LOM) Ethernet Controller (rev 42),
> Intel® PRO/Wireless, VGA compatible controller: nVidia Corporation
> NV17 [GeForce4 420 Go] (rev a3), combo CDRW/Leitor de DVD.
> Roda o SARGE redondinho, sem qualquer recompilação de kernel. Só nunca
> tentei usar o win modem porque uso modem serial externo com wvdial.
>
> Espero que sirva de ajuda.
>
> Ségio

Oi Sergio, valeu a dica. Estive vendo precos de notes, e abaixaram
bastante. Eu nunca tive um note, e fiquei interessado. Voce sabe se as
funcoes de economia de energia funcionam bem? Já testou a sua rede
ethernet? E rede wireless?