Re: [Off] Impressora lenta

2006/11/10, Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
Pessoal,

minha impressora HP 692C que não está funcionando no linux está com um
comportamento estranho (quando estava funcionando). Este comportamento
estranho acontece no linux e rwindows. O comportamento é o seguinte:

Mando imprimir algo (em rascunho mesmo) ela começa rápida, mas depois de
imprimir rapidamente algumas linhas, ela começa a imprimir bem lento. O
interessante é que a parte que ele começa a imprimir lento coincide com o
problema a região onde, no linux (estou testando no rwindows) ela para de
imprimir.

Será que isto pode ser algum problema no cabo?

Ronaldo, tá mais com cara de ser alguma coisa na impressora... vc
mandou imprimir a mesma coisa nos dois casos?
Do windows tenta algo como 'dir C:\ > prn' e veja se sai na impressora
certinho.... do linux dá p/ fazer a mesma coisa.
Depois manda um gráfico qquer, mas bota bastante DPI p/ ela transmitir
bastante coisa...

--
Marcos