Re: Shell-Script: Execução em background

2006/11/9, Cesar Gimenes <crgimenes@terra.com.br>:
Em Quinta 09 Novembro 2006 16:30, Augusto Hagiro Pascutti - TBON3 escreveu:
> Pessoas, tenho um shell-script que fica rodando em um loop infinito ...
> Na verdade o loop infinito é uma funcao que chama ela mesma; no estilo
> abaixo:
>
> function loop() {
>
> }

E qual sua duvida?
Bom, já me adiantando essa é uma péssima idéia, uma função recursiva que não
termina nunca cedo ou tarde vai estourar a pilha. O projeto do software esta
tuim. Sugiro usar no mínimo um while ou se possível coloque no crontab
(melhor ainda)

Sem contar que vai usar 100% de CPU.... no mínimo tem que colocar um
'sleep' no loop.

--
Marcos