Re: Sobre a conduta na lista (era: Re: [OT] Ceeeerto...)

Em Quinta 09 Novembro 2006 08:46, Still escreveu:
> 	Por exemplo, eu uso somente o Mutt, que é em modo texto, daí o
> código de conduta "pedir" para não se usar HTML e sim texto puro.

Eu ia enviar uma mensagem perguntando se alguém usava o Mutt para ler a lista
e se ele suporta acentuação... mas seu e-mail respondeu essas duas
perguntas. :-)

Outra recomendação antiga mas que uso até hoje é quebrar as linhas das minhas
mensagens e usar no máximo 78 caracteres por linha. Essa também não é muito
obvia para os que estão começando mas ajudava bastante quando eu usava
BBS. :D
Naquela época o maior problema era quando alguém me mandava um arquivo via
e-mail usando o uuencode.

--
Cesar Gimenes