From: "Alexandre Bueno Chaves" <alexandre1978@gmail.com>
To: "Darley Rovaris da Silva" <darleyrs@hotmail.com>
Subject: Re: Gráfico não carrega!
Date: Fri, 3 Nov 2006 11:55:34 -0300

Já experimentou reinstalar o gerenciador de login?
#apt-get install kdm. O mesmo para o gdm.

On 11/3/06, Darley Rovaris da Silva <darleyrs@hotmail.com> wrote:

Executei o comando X e apareceu a tela cinza com o "cursor" do mouse, mas
ficou nisso... quando eu executo o comando startx ele inicia o gmone
automaticamente como root.. não aparece a tela de login.. pois tbém tenho
kde instalado... achei muito estranho isso acontece pois a unica coisa que
fiz foi desinstar o samba e então quando iniciei o pc hoje deu nisso... o
pode ser feito para tudo se normalizar?

Darley Rovaris da Silva
Téc. Laboratório - UNESP
rovaris@mat.feis.unesp.br

>From: Still <still.debian.list@gmail.com>
>To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
>Subject: Re: Gráfico não carrega!
>Date: Fri, 3 Nov 2006 10:45:23 -0300
>
>* Konnichiwa Darley Rovaris da Silva-sama:
tentei

> [...]
>ele mostra na tela. Se correr tudo bem, vc terá uma tela cinza com o
>"cursor" do "mouse".
>       Se der errado, poste os erros para que possamos ajudá-lo.
>
>[]'s,
>
>Still
>--
>Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
>Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.
>Linux User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand.
>gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a
testar
as novidades-grátis. Saiba mais:

http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d