Logo Framebuffer kernel 2.6.18

Olá Lista,

Recompilei meu kernel e agora estou querendo trocar o logo do pinguim por um logo meu. Ja criei a imagem logo_linux_clut224.ppm no gimp e usei os comandos:

 * $ ppmquant 224 logo_passo1.ppm > logo_passo2.ppm
 $ pnmnoraw logo_passo2.ppm > logo_linux_clut224.ppm*

Copiei a imagem para /usr/src/linux/drivers/video/logo/ e depois recompilei meu kernel ...

Quando reinicio a máquina o mesmo pinguim aparece lá, nada mudou. O que esta faltando fazer ????

Valeu

_______________________________________________________ Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/