Re: dma em gravadores de cd

Em 02/11/06, Tiago Saboga<tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
Em Terça 31 Outubro 2006 21:51, Marcos Lazarini escreveu:

> Tiago, acho que o jeito seria vc levar esse gravador em outro micro e
> testar por lá...
> Ai dá p/ ter uma idéia da origem do problema (micro e/ou drive).
>
> Agora, realmente da uma desanimada quando o micro começa assim... :-|

Desculpe a demora, Marcos, mas estava tentando achar alguma solução, mas nada
ainda. Mas queria escrever para agradecer, é sempre bom quando temos um
retorno, mesmo sem solução.

Bom, quando eu posso contribuir c/ alguma coisa que me pareça útil, eu
costumo escrever... Na hora pode não servir mto, mas as vezes alguém
da lista vê e sugere alguma outra coisa tbm e ai vamos caminhando na
solução do problema...
Agora, seu caso parece ser realmente único :-)

--
Marcos