Re: ssh cai

2006/11/4, Maicon Saul Faria <maiconsaulfaria@gmail.com>:
Ola pessoal.

Estou com um problema , eu me conecto em um servidor atraves do ssh e depois
de um tempo ele cai acusando: Connection reset by peer
Agradeço qualquer dica !!

Eu uso o virtua e estou em uma subrede com ip dinamico... o servidor da
universidade tem ip fixo.

Pode ser q algum roteador no meio do caminho esteja te desconectando
por inatividade. Experimente ligar o keep_alive (nao lembro mais como
faz isso, mas tem na man page). Observe q o keep_alive pode ter o
efeito contrário, pois é diificil saber o q realmente acontece entre
vc e o micro da outra ponta...

--
Marcos