Re: Dúvidas com Rádio On-line.

Boa noite Paulo,

Desculpe pelo equivoco, na verdade estou encontrando dificuldades na
hora de ouvir músicas disponíveis em alguns sites como
http://radio.musica.uol.com.br ou  http://radioclick.globo.com.
Acredito que estes sites devem disponibilizar seu conteúdo na forma de
streaming, por favor, me corrija se estiver errado.

Ao escolher qualquer canal disponível nos sites citados consigo ouvir
normalmente, algumas informações como álbum ou status do buffer não
são exibidos, mas acredito que este problema não é tão importante,
porem se desejo avançar ou retroceder uma faixa dentro deste canal eu
não consigo.

Agradeço pela atenção,

Julio Gimenes.